SAUDADES DA INFÂNCIA II

Eu gostava de jogar com essa cestinha de guardar a bolinha, rsrs.

Sempre tremia na hora de retirar uma vareta.

Eu amava essa bonequinha; era exatamente igual a essa. Até hoje lembro do cheirinho dela.


Essa Mônica era feita de um plástico muito duro.


Esse ursinho eu ganhei de alguém que disse que eu parecia com ele: Ursinho zangadinho.


O Pipo acho que até hoje a roupinha dele anda na mão das crianças.




Ganhei acoleção toda da Fofolete de uma amiga da minha mãe.



Vai e vem... adorava bricar com meu pai.


Fiquei muitas vezes com as mão roxas por causa do bat-bag, rsrs.













Comentários

abeerasadeghi disse…
How much do I need to add to the platinum ring of the caribbean
So thunder titanium lights it's easy titanium flashlight to bet that titanium quartz the platinum ring of the caribbean benjamin moore titanium will turn into a platinum ring. As the gold ring of diamonds, the titanium gravel bike odds of

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DO PALHAÇO

SAUDADES DA MINHA INFÂNCIA

O PODER DA PRECE